terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estréia oficial do blog "Informática para todos"

Segunda-feira, 01 de Março de 2010, mês de aniversário do meu filho, meu Pai amado e duas primas amadas, estarei estreando o meu blog "Informática para todos!", onde estaremos sempre colocando a disposição dos leitores dicas, tutoriais, cursos e vídeos sobre esse infinito mundo da informática. Muitos, tenho certeza, irão aprender desde coisas básicas até as mais avançadas de modo claro e objetivo. Esse é o objetivo: AJUDAR.
Leiam, aprendam e divirtam-se!

4 comentários:

  1. Bom dia pessoal!! Esse é meu querido irão que é um gênio na área de informática e com certeza ajudará muitas pessoas. Boa sorte!! Tânia Mara

    ResponderExcluir
  2. Bela Iniciativa.... sorte e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal, agora vou poder aprender sobre informática com meu querido filho, Marcelo, conhecedor profundo da área e ainda se aprimorando mais ainda em faculdade. Como a mim ele ajudará muitas pessoas a usar a informática com maior propriedade. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Espero aprender muita coisa aqui com meu querido primo.
    Beijos

    ResponderExcluir